25 de julho de 2011

Will they hate me for all the choices I made?

Tentei não postar nada ate a Titi ler o texto, /se ela ler. mais enfim a confiança subiu na minha cabeça, mais  eu tentei me contentar, mais não conseguir não postar nada, eu amo isso aqui, e o meu humilde post vai ser dedicado a voces,


CAAAARALHXXXXXXX.

Voce sabe o que e fazer um texto, ta, ele ficou bonito, ficou, mais pra mim era so mais um post. Como de costume postei ele no twitter, ei que de repente apareçe uma pessoa muuito querida @FCO_TataWerneck e tuita isso aqui . Como não chorar vendo isso ?  


idem, 


De repente, ela começa pergutando se que queria que a Titi lesse o texto * eu- Claro, mais achando quase impossivel, enfim, ela nao leu ate hoje, mais voce sabe o que um texto passar por mais de 1.284 VIEWS cara. O que e um monte de fã clube, Mari, Titi, Dani, Bento, Tata. e mais gente, tuita :


isso, mais isso , isso aqui , e esse


Pessoas te dando força, 1 tweet que pra voces,  eram so um tweet, mais pra mim era um sonho,  serio mesmo, eu NUNCA IMAGINEI que isso poderia acontecer, eu so tenho e muito a agradecer voces, por tudo, mesmo. Voces me ensinaram, naquele 22 de julho, o verdadeiro valor da amizade, <3 Isso mudou tanta coisa em mim. Enfim, muito muito muito obrigada mesmo a cada um de voces, por tudo .


Cara, ate o Fagner, mano, o Fagner maquiador da MTV, leu o mano. tweet do Fagner .


Agora se a Titi ler, eu vou dar um infarto, enfim, ela lendo ou nao, eu queria que voces soubessem, que voces deram sentindo a minha vida, me provaram, que nao há, barreiras, quando se tem um sonho verdadeiro.


Obrigada.


anteciosamente : Mayara Werneck @titimuller_fans

Nenhum comentário:

Postar um comentário