20 de julho de 2011

Me peguei ouvindo Restart

Mais da um disconto, o dia hoje não tem como ficar melhor, na verdade tem mais ..


Enfim, tinha esquecido cara *OO* mais recuperei e voltei aqui pra falar que hoje o nosso querido, lindo, e sexy JORNAL FALANDO POR TRAS comemora 1 ano *-----------------------*


OMG 1 ano, ja, to velha .-. 


Mais obrigada Julia, Mona, De e Maria, por serem sim, a mais fodas do mundo, criamos isso aqui, mudamos, varias vezes, como uma receita que demora varias vezes, ate ficar perfeita, falo com o maior orgulho, hoje sim chegamos a PERFEIÇAO ! achar demais, claro! porque eu tenho as melhores amigas do mundo . E obrigada por me aguentarem 1 ano cara, acho que nem eu me aguento isso tudo., O.o ideem, 


Eu amo muito voces, e pra sempre sim acima de tudo AMIGAS.









Nenhum comentário:

Postar um comentário