17 de julho de 2011

happy birthday to the most amazing person in the world. #fletcherday

O que dizer? Feliz aniversário? Eu não sei, realmente. Era tudo escuro e cinza antes de encontrar você. Daí foi só ouvir você cantando "que eu não preciso ter dinheiro se quiser ser alguém no mundo", e eu me encantei. Não diria apaixonada, na realidade. Sou madura o suficiente pra saber que você ama a Gi e com ela você vai construir sua família. E se você está feliz, eu estou feliz. E mesmo que eu nunca te veja um dia, você sempre estará no meu coração, em minha mente. Tom Fletcher sempre será o homem que fez Denise Andrade acreditar em seus sonhos. Tom Fletcher será o eterno gordinho viciado em Star Wars. O eterno cara com a estrela tatuada no peito. Enfim, se eu ficar aqui dizendo todas as suas qualidades precisarei de um caderno de mil folhas. Eu só quero que você saiba que eu escolhi você para ser meu herói, para ser meu ídolo, para ser meu membro favorito do McFLY. Sim, meu herói. Ás vezes parece que apenas uma palavra que saia da sua boca, ou das suas letras de música, fazem toda uma ferida se curar dentro de mim. E eu sinto orgulho de ter você em minha vida. Eu só quero que você seja feliz aonde quer que você esteja, com quem for que você esteja. Você merece tudo de bom, sempre. Porque você é a pessoa mais incrível em todo o Universo, para mim. E eu amo você ♥
          Denise Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário