17 de julho de 2011

meu amor, minha linndinha , minha fofa e amada Denise Andrade.

queria te dizer que tem uma coisa sim que voce saiba fazer, e fazer muito bem, que é ser essa pessoa tao especial que é. A confusao comessa,a briga se prolonga, a educaçao sai quando a ironia entra, mais sei que depois tudo volta ao normal, voce deixa seus problemas passarem como se fosse uma corrente de agua, e toda a sugeira que estava por perto e levada com a chuva. e assim voce faz, por mais que tudo estiver virado de cabeça pra baixo, mb, esse sorriso linda desvira. Dede, voce e um amor de pessoa, nao tem como discutir com voce, voce e alegre, contagiante, e sempre esta cmg quando o clima ta frio entre nos amigas, agente ate brinca de mímica ,olha. Voce consegue esta presente nos momentos dificil que temos passados, voce consegue ter seu compromissos e ainda ter tempo de sobra pra estar com a gente, voce sempre tem aquele sorriso mais fofo do mundo, que quais choro quando vejo. Voce é (D) dedicada (E) espontanea (N) neorotica (I) inteligentissima (S) sincera (E) ESPECIAL. pra mim e pra todos , tenho certeza.
e ahh, so pra te dizer mais uma cosinha, voce escreve bem melhor que eu, nao compara plliis.


beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeij  *monalisab

Nenhum comentário:

Postar um comentário