22 de julho de 2011

Best Thing I Never Had

Dizem que quando eu falo , meus olhos brilham. 


Ja percebeu como e dificil as vezes expressar o que se sente ? porque ? falta de confiança talvez. ? e quando em alguma crise idiota , que por 1 minuto voce sente um vazio tao grande que talvez nunca vai ser preenchido, que voce acha que mesmo com todas as pessoas que se dizem estar com voce, em tudo que voce precisar, nunca estao ? Eu posso ser a pessoa mais idiota do mundo, mais as vezes me sinto assim, mais porque ? Com todas as pessoas que se dizem estar la bem na hora que eu preciso, e bem na maioria das vezes nunca estao, isso doi tanto. Quando voce tem um idolo, e ve nele a pessoa que voce sempre quis que esteje perto de voce, e nao esta ,porque as pessoas ficam jogando na sua cara que voce ama , ele nao faz ideia de que voce existe, que voce se sente feliz com cada sorriso que ele da, e as insignificantes, 'pessoas' te derrubam, te deixam pior do que talvez voce estava. Porque existe a distancia ? Se eu pudesse ao menos te dar um abraço e falar te amo,  mais infelizmente o destino, me deu um tapa na cara. Talvez eu me iluda demais, ame demais, e sofra demais. Mais ao mesmo tempo isso me faz um bem enorme, mais e quando eu preciso de voce ? Eu so nao queria dizer adeus aos meus sonhos, mais uma vez . Infelizmente acho que pra esse tipo de 'problema' so eu que posso me ajudar, e uma coisa que nao parece ter fim. Eu queria tanto que voce soubesse da minha existencia, mais....,  sera que voce acredita no meu amor por voce ? por favor, espero que sim, porque hoje, e minha unica alegria. Talvez eu ja saiba, é medo, medo de te algum dia te perder, medo de voce nao achar que e verdadeiro, medo de tudo e de todos, mais eu jurei pra mim mesma que nao iria desistir, porque e forte, e e lindo.
Alguns, sem alma, sim, sem alma. preferem nao acreditar, sim, preferem, porque acham melhor se iludir com a realidade, pelo menos nos meus sonhos, eu fico feliz. Eu te amo, amo o seu cabelo, seu sorriso, suas caretas, e principalmente seus defeitos. Eu ainda queria, que voce lesse isso, pelo menos pra voce enteder o que eu sinto, eu agradeço a Deus, por colocar voce, a luz na minha vida quando as pessoas fizeram ela ser escura. Voce nao precisa fazer nada, mudar nada, voce pra mim e a pessoa mais perfeita do mundo pelo que voce é. e por favor nao pense que se for quando acabar, que eu vou desistir, se eu nao consegui te ver. pelo menos me recolho na minha humilde insignificancia e me lembro de exatamente todos os momentos em que voce me fez feliz. Só, por existir, obrigada, 



atenciosamente, Mayara Werneck. @titimuller_fans



8 comentários: