18 de julho de 2011

hi guys,

Saudade de voces *-*, passei por uns momentos bem bads, mais to de volta, e agora mais forte do que nunca, 


Como o resultado da enquete foi novidades e musicas, bla bla bla, ideem, vim fazer aqui o que voces desejaram,alias o desejo de voces, e uma ordem, ui.


Minha primeira dica de hoje é de um tio que é Britanico o nome dele e Marvin Priest, se voces quiserem saber mais dele, pesquisem no google, que as referencias deles sao bem legais, mais vamos ao que interessa. O seu single Onw This Club ta fazendo maior sucesso la na gringa e ta começando a ser descoberto aqui no nosso querido Brasil tambem. Então aproveitem.






Minha segunda dica, e do lendario e bilionario David Guetta. Com musicas memoraveis que nos fizeram de tarde entediantes, menos entediantes com suas musicas, top na balada. Seu novo single com parceria da nossa fofissima Nicki Minaj  e com o tio Flo rida ele lançou não menos que duas semanas Where them girls at.


E minha ultima dica :/ aaaa .-. . E de uma dupla que eu ADORO muito foda, o L.M.A.F.O , nao sei se voces ja ouviram falar deles, mais estao fazendo sucesso por todo mundo e estao com a sua musica Party Rock Anthem no topo da Billboard , um das mais importantes paradas de musicas do mundo. Então curtem o single que eu amo !


                                     






Espero que tenham curtido esse post, como eu adorei fazer. E que fiquem agora nas ferias, top top top na balada :D


beijo . @titimuller_fans

3 comentários:

  1. Parabens, suas postagens estao otimas *Lucas*

    ResponderExcluir
  2. cara aquele video do LMFAO eh do diabo olhem os fones no começo do video tem um numero 6 em cada um e tem 3 fones o que da o numero 666 e depois tem jesus dançando com essa letra que eu nem vi a traduça vou ver pra ver o significado nao sou nenhum daqueles fanaticos que falam que tudo eh do diabo mais as mensagens da maçonaria sao bem disfarçadas e inplantadas no mundo...percebam no video acima

    ResponderExcluir