21 de julho de 2011

Eu so nao queria perder o que sempre foi meu

Precisa falar ? E se tem palavras certas pra descrever o tamanho da minha felicidade ?! Concerteza não existe.  

1 ano sonhado no dia em que isso iria acontecer, pode parecer bobeira, pode parecer a coisa mais idiota que voce ja viu na vida, mais fã cara. Eu NUNCA perdi as esperanças porque é verdadeiro. " Quem acredita sempre alcança " e assim que falam  né ? Pois então esse passou a ser completamente ser o proposito da minha vida. ACREDITAR! Depois dessa prova quase impossivel , eu digo uma coisa com a maior certeza do mundo, JAMAIS DESISTAM DO SEU SONHO! 

Obrigada pela sua atençao. Mayara.





@titimuller_fans


E obrigada , mesmo Lucas, acho que voce deve ja esta de saco cheio de tanto te agradecer, mais voce me fez a pessoa mais feliz do mundo, nunca esqueça disso. Um beijo enorme pra voce @marimoon_4ever
                       

2 comentários:

  1. A titi é muito fofo linda AMO muito ela ♥♥ Nunca diga nunca ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amor, linda mesmo *--* *mayarawerneck*

    ResponderExcluir