16 de julho de 2011

Mãe, está doendo. E está me matando.

Eu sempre fui uma merda em tudo que eu fiz na vida. Em escrever, em ler, em atuar, em dançar, em cantar, em odiar, e PRINCIPALMENTE, em amar. Quem costuma escrever esse tipos de texto é a Mona, então se ficou uma merda, é porque eu não sei MESMO expressar o que eu sinto. Sempre tem que ter uma pitada de ironia. É mais forte que eu. Então.

Eu não diria que quero me machucar. E só estou dizendo que é melhor não começar... Quando o assunto é ter o coração quebrado eu sei dar aulas. Mentira, eu não sei dar aulas. Na verdade, no primeiro “han?” eu já jogo o caderno no chão, chamo a pessoa de retardada e mando ela ir embora da minha casa. Educação e Denise nunca andaram juntas.

O que eu estou querendo dizer, é que você precisa achar alguém que esteja tão interessado em você quanto você mesmo. Sério, não acho que nasci com uma grande mancha na testa dizendo “hey, porque não tenta fazer eu me apaixonar por você e depois me deixar dilacerada por dentro?”. Na verdade tenho certeza, minha testa é limpa (tirando uma pinta do lado esquerdo, mas tudo bem). Na realidade, eu nem deveria ter me apaixonado. Ou você nem deveria ter nascido. Ou não ter aparecido na minha vida. Anyway, poderia sim. Você deveria deixar de ser... Fofo. E estranho. Como diria a Katy, você é quente e frio. E eu não tenho cara de dicionário pra poder lidar com a tua bipolaridade (acorda, meu apelido é Dede Google, não Dede Aurélio).

O mais triste é que tudo que eu sinto, é forte demais. Se odeio, odeio demais. Se amo, amo demais. E só Deus sabe como dói ter que acordar todo dia e ter que lidar com isso tudo. E eu não quero dizer coisas melancólicas do tipo”porque não arrancam meu coração de uma vez e acabam com isso tudo?”. Não. Não. O nome disso e querer contribuir com a marginalização. Sim, porque se arrancarem meu coração, na cidade que eu moro, provavelmente irão vendê-lo em um mercado negro de órgãos.

Então, eu só quero que o sentimento acabe. E você ajudaria muito se parasse de ser assim. Eu sempre me esqueço que você só lembra de mim quando os outros se esquecem de você. Então, não. Eu estou tentando. Mas dói. E dói muito.

E viva, tô fazendo um ano de McFLY hoje.
Minha vida é uma merda e vai todo mundo fazer alguma coisa porque eu estou tentando ser educada e não falar muitos palavrões.
E como diria o Bruce,
Obrigada pela sua atenção, Denise

3 comentários:

  1. Eu fiquei feliz de novo, embora acho que não devesse.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra Dede, hoje um ano e um dia de McFLY. ♥

    ResponderExcluir
  3. WA[EÇSD[ÁSDASD porque não deveria? ): É uma homenagem, oras.
    AW, é verdade Babi, viva! ♥

    ResponderExcluir