19 de julho de 2011

Eu ja superei, prossegui, recomecei a minha vida

Amores *-*  , estranharam o titulo ? e um trecho de uma musica que eu adoro, que falo ela hoje pra voces aqui. 


Vou fazer algo novo pra voces, toda terça vou fazer meu Top 5, as 5 musicas que estao no topo da minha playlist, tomara que voces gostem, e comentem aqui no blog dicas tambem, que postamos :D, entao vamos começar *--*


Em 1° pra mim nao tinha como esta outra diva, como nao falar nos dias de hoje de superaçao e nao falar de Demi Lovato  , pois é nao tem como, e é com esse tema lindo que no meu primeiro lugar , vem ela com o seu single que eu ADOREI.




No 2° lugar vem nosso Braza , YEAH *-* Com o titulo, uma musica, que seila, me identifiquei bastante com ela, e do CPM 22 espero que curtem bastante essa musica, que e bem legal,



Em 3°, vem uma banda que eu ADORO desde Garota Infernal, que comecei a ouvir, e desde la, nao parei mais, estou totalmente viciada nessa musica, e dos lindos do Panic At the Disco

                                      

Na 4° posiçao esta a linda da Kerli , que graças a dona MariMoon viciei e nao parei mais de escutar essa musica que e top na balada e beeem, empolgante.

                                     

Na nossa ultima posiçao, :/, mais nao menos importante esta uma musica que eu adoro tambem, /obvio. E mais um dos hits do Pitbull que é bem dançante e legal, na minha seleçao de musicas nao pode faltar. Concerteza voces vao adorar a musica, e super foda.

                                   

Então galera, infelizmente acabou o Top 5 D:, mais nao fiquem tristes, que terça que vem tem mais . Um beijo na ponta do nariz de voces, *---*


Um comentário: