7 de julho de 2011

U.U

E aê


Então, eu estou preparando varias postagens pra voces, so que escritas mesmo. Ta tudo no meu caderno, que fazer uns 9 textos pra postar pra voces, mais equanto isso, vou contar as novidades, é as novidades.



  1. A Mona nossa querida blogueira aqui do jornal, quebrou o pé, agora como ? deixa ela respoder isso haha
  2. Dia 22 talvez vou pra São Paulo, fazer o curso mais sonhado de todos o Thalita Kum, e se Deus quiser ir na minha MTV
  3. Fui chamada pra fazer o curso da igreja P.L.C.A *--*
  4. O campeonato mineiro vai ser em agosto la em Juiz de Fora *-*
  5. Fiz 10 meses de Fc;
  6. Eu nao suporto, odeio, apedrejo-n e acho ridiculo quem escreve errado na internet, cara, ai e sei la, muito CAFONA fora de etica. tipo " euuuuuuuuuuuu, amigosssssssssssss, eu adolu vuxe " a para mano
Acho que era so isso mesmo.

[aa]

7 de julho, do mes 7 , 7 dias para Harry Potter 7 


beeeeeeeeeeeeaj'


Nenhum comentário:

Postar um comentário