26 de julho de 2011

I'll be there till the stars don't shine

Lovers *-*


Como havia falado toda terça farei um Top 5, das musicas que estão predominando a minha playlist. Nessa semana muita coisa aconteceu, fiquei triste, não sei direito porque mais enfim, dei pra ressucitar umas musicas, que havia anos, que não escutava. 


idem, incrivel como tem um musica que marca cada momento da nossa vida, ne? As que vou postar hoje, tem um significado muito importante pra mim.  sem mais delongas.  vamos começar :D


Em 1° ficam meus maridos do Simple Plan que voltaram, ai pra midia com tudo, a semanas com o seu single apaixonante Jet Lag, no Top 10. Mais bem no comecinho mesmo, lembra ?



Em 2°, eu tinha ate comentando no twitter que nada melhor pra te fazer chorar, do que escutar as musicas da Taylor Swift concordam ? A Taylor não e tao velha na midia, mais tem uma musica dela que havia meses que não escutava. Deixo com voces, pra mim o melhor single dela.


Como conseguir ficar parada quando se toca Britney Spears ? Impossivel, ne ? A diva do Femme Fatale esta de volta com tudo. toda sorte do mundo pra ela, que suas musicas me proporcionaram ooootimos momentos. Deixo com voces o que pra mim, e o seu single mais inesquecivel. You want a piece of me?



Em 4° lugar fica uma musica que a minha mae adora, e ela fala que lembra momentos especias pra ela. Como nao falar do verdadeiro Rock e nao  falar da lenda AeroSmith . Entao, essa e pra voce mae. /choro com essa musica.



Lembro que um dos meus primeiros divos foram os do Blink 182 , estão muito sumidos, enfim. Eu amo de paixao essa musica, deixo com voces, no nosso 5° lugar I Miss You.



Gostaram ? Adorei fazer o top 5 five de hoje *-* Deem, sugestoes pra gente, e terça que vem tem mais .

beijo na ponta do nariz de voces *-*

atenciosamente : Mayara Werneck @titimuller_fans

Nenhum comentário:

Postar um comentário