12 de julho de 2011

Noticias pra voces gente ,

Todo mundo conhece a linda e bela, cantora Demi Lovato. Entao ela a pouco tempo enfrentou clínicas de reabilitação por ter destúrbios alimentares e o hábito de se automutilar. Os problemas emocionais já fizeram com que a estrela da Disney cancelasse turnês e contratos.
* gente a garota e doente, pooow.   se automotilar ?! quem faz isso com vc mesma . bom pra quem nao sabe automutilar e cortar os prosprios pedaços do seu corpo. SE AUTO CORTAR. como uma cantora linda como ela faz isso, fazeer oque ne, desejo pra ela um bom tratamento, isso requer muuuuito tratamento.
 
E a meiga da Lindsay Lohan ficou famosa aos doze anos, quando interpretou as irmãs gêmeas do filme “Operação Cúpido”. Hoje, a coita enfrenta vários problemas com drogas e ácool e costuma fugir das aulas de reabilitação. pooow, ela nao qer ter mais aquele rostinho lindo e aquela vida maravilhosa qe tem, gente como esse povo faz isso com a vida deles.  RAIW , isso me extressa gente.
Mais vamos la,
 
Bom, desculpa minha querida Mary, mais a sua Diva Britney Spears fazia parte do encantado “Clube do Mickey” e viu sua carreira decolar quando se lançou como cantora solo. A cantora americana já perdeu o marido, a guarda dos filhos e os cabelos por causa das drogas. Tadinha, boa melhora pra voce linda [:
 
E oque me mais deixo pra baixo, foi ter descubrido que o lindinho e fofo do Daniel Radcliffe o bruxinho mais famosos do mundo,o astro da saga “Harry Potter” admitiu ter sido dependente de álcool, e quase que perdeu um grande fulturo, mais nada que uma boa reabilitaçao nao resolva, Radcliffe passou um bom tempo se tratando e voltou a sua vida normal, bom, disse ele em uma entrevista ontem , que parou totalmente com seu grande vicio com o álcool, que se tratou , e nao queria decepcionar mais seu grandes fãs.
 
Entao beeeeeeeeeeeeeeeeijos pra voces, tomara que gostem de saber um pouco da vida de famosos.
* monalisab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário