24 de junho de 2011

Without you guys do not make sense.

Nossa, quando tudo parece esta perdido vem voces com os seus surper poderes de conselhos e abraços, para me ajudar; acho que sem voces nao faria sentido algum sorrir. pois voces sao o motivo maior de estar sorrindo , sao o sal no meu arroz,o açucar no meu suco de limao,a minha arteria que se liga no coraçao. ta exagerei um pouco, mais queria que soubesse que sempre vai ter algo onde me ligo a voces, preciso de voces a todo o momento, preciso de seus abraços , de seus sorrisos, e a cada dia que passa tento buscar , mais e mais sorrisos novos, e mais abraços sinceros.  bom, nao queria tomar muito o tempo de voces que estao lendo agora, so que se vc nao e muito chegado a mim ou nen meu amigo, ou eu nen te conheço, eu desejo a voce um sorriso bem grande e o melhor abraço e mais sincero do mundo (:


beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeij meu .

*monalisab

Nenhum comentário:

Postar um comentário