24 de junho de 2011

                                  
Como foi seu feriado? a mesma merda de sempre? Um dia comun no qual você acordou tarde e ao ivés de tomar café da manhã, almoçou ?  Uau, que coincidência ! Uma das melhores coisas que aconteceu foi que consegui ver "A grande familia" toda. Sem minha mãe falar que estava na hora de dormir, porque hoje,  tem aula. Obrigada feriados por deixarem a gente a toa vendo filmes romanticos tipo "De repente é amor". O que me desanima é saber que a programação da televisão é a mesma coisa chata de sempre, e vou ser obrigada a ver rebelde e ouvir o pior comercial de hoje em dia com uma versão da perla, um pouco melhorada, com a voz linda da minha irmã cantando junto ¬¬ Se alguém quiser me convidar pra sair eu agradeço. Obrigada e beijos.
Ah, pra quem não sabe qual é o pior comercial, aqui ta o video. 




Mais ... Apesar de tudo, sou AMENDOBOBO YEAH !


 

Um comentário: