26 de junho de 2011

sd5y46ds165j546d

Bom, sumi por uns dias, na verdade foram só 2, mais pra uma tipica adolescente que nao consegue viver sem computador que coincidamente sou eu, foi uma eternidade. 


Passei o final de semana e Ipatinga, não sei se ja acostumei com minha casa, mais nao gosto muito de ficar na casa das pessoas, ou dos meus parentes, nao sei, dificil de explicar. Mais entao foi ate legalzinho, tirei vaarias fotos, so que estao na maquina do meu tio, minha maquina e FUUUUUU. entao, algumas estao na OTIMA resoluçao que o meu celular tem.



Ignore totalmente o pé do meu tio, tinhamos acabo de jogar bola :DDDD

Entao, beijo, e temos so ate amanha pra postar pra voces. que terça se Deus quiser estamos em Jõao Molenvade 

1 milhao de beijos pros meus seguidores do twitter;


Nenhum comentário:

Postar um comentário