6 de junho de 2011

Nunca vou deixar voce desistir de mim,

mesmo que queira, voce faz parte da minha vida. Foi juntas que fizemos amizades em um dia , e no mesmo dia fomos no aniversarios desses amigos.Foi juntas que rimos de muitas pessoas, so porque as coitadas nao tem nen um pouco do censo do ridículo. Foi juntas que escondemos os maiores segredos e as pequenas mancadas. E vai ser juntas que veremos os nossos casamentos e nossos filhos sendo batizados por uma e outra. ( ta fui longe de mais)
Mais queria que soubesse que nao vou te deixar.   NEVER
todas nós, nos separamos muito, mais EU nao quero me afastar de voce, voce e a minha pretinha (8), a  minha magrela, e a minha AMIGA, e sempre vai ser, conversando ou nao cmg. Voce pode estar longe o quanto for de mim, que nao significa que vou te esquecer.Nossa velho, voce e a minha amiga, que demorei pra conquistar a sua cnfiança, nao vou deixar voce passar assim por mim, e nao fazeer nada.So espero que nunca esqueça de mim, e saiba bem selecionar as suas verdadeiras amizades.

te amo muito <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário