23 de junho de 2011

E o premio de melhor tio do mundo vai para ?

Tio *--------*


Estava pensando numa maneira de 'homenagear' voce, ai com minha mente brilhante eu pensei, porque nao fazer um post dedicado a voce ? han, han *-*
eu sei sou uma genia,


Eu nem sei como começar. voce sabe melhor do que ninguem de tudo de maravilhoso que esta acontecendo na minha vida, e voce concerteza ajudou e muito pra isso. Obrigada por acreditar nos meus sonhos, quando ninguem acreditou, por me ajudar a conquista-los. Obrigada por me dar seus conselhos, um pouco malucos, ou não, mais que de alguma forma me ajudou e muito a ser a menina que sou hoje,Obrigada por fazer as coisas certas, pra eu me espelhar, na sua virtude de sempre seguir o caminho correto. Não falo que voce o melhor tio do mundo senao os outro iriam brigar, bom voce sabe, :DD


Meus enormes e mais sinceros parabens, tudo de bom pra voce sempre. eu te amo muito, muito mesmo, e espero que tenha gostado do meu mero presente de aniversario.


" O Senhor tomou-me de destrás do meu rebanho e me disse: Vai e profetiza contra o meu povo de Israel. Ouve pois agora, a palavra do Senhor " Amós 7.15-16


24897189675 de beijos pra voce.


Parabeeens tio *--*


Mayara Werneck

2 comentários:

  1. Querida sobrinha, fiquei lisongeado com esta homenagem, mais do que um presente, é uma expressão de amor e de carinho. Que Deus continue trabalhando na sua vida e que você se torne um instrumento de evangelização.
    Obrigado por me sentir alguém tão especial, que quero retribuir-lhe com os meus sinceros votos que você se torne a pessoa mais feliza do mundo.
    Como bom político, divido o título de melhor tio do mundo, com todos aqueles que tem a dádiva de ter uma sobrinha tão especial e maravilhosa como você.

    Te amo, que Deus te proteja hoje e sempre.

    Hércules Werneck

    obs. Parabéns pelo Blog, ele tá muito bom.

    ResponderExcluir