15 de junho de 2011

Quem viu o eclipse?

Eu quase morri na escola hoje. Sabe esses ferros pra subir a bandeira na hora do Hino que eu sempre esqueço o nome e que toda escola tem? Poisé; O da minha escola tava quase caindo e meu amigo encostou nele pra ver se era verdade, e eu indo embora na tranquilidade passei la em baixo e o treco quase caiu em cima de mim. Daí eu fui pra casa e dormi, quando acordei comecei a cantar, minha vizinha me mandou calar a boca porque eu tava falando do pinto do meu pai e da galinha da vizinha (ninguém manda a Julia ter essas músicas no MP5) e minha tia ligou pra mim revoltada. Aí eu fui na rua e comi. Aí eu voltei pra casa e dormi de novo.
Bem, eu estava dormindo desde as quatro da tarde, porque eu tô com cólica, meu computador é uma merda, tô com saudade da minha irmã e eu tirei a maior nota da sala na prova de biologia, então eu não vou ter que estudar pra recuperação. Então, minha tia chegou do serviço ás seis e começou a gritar, CORRE DENISE, O ECLIPSE. Daí eu caí da cama, e quando cheguei no terraço da minha casa era só um poste no morro com a luz queimando. Daí eu editei umas fotos, xinguei no twitter, e fiz a página falando de mim aqui, e resolvi contar essa trágica história. Fim.

E eu adoro o House.

Ah, meu olho tá ardendo, vou dormir de novo.
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário