5 de junho de 2011

?

Manhã de sexta-feira fria, acordo com uma insuportável indisposição. Não queria levantar, por mim, ficava ali mesmo, até a hora do almoço. Podia parecer um dia da semana normal para muitas pessoas, mais para mim, não. Estava com uma sensação horrivel, não de que algo ruim fosse acontecer, mais sim de não estar me sentindo bem. Psicologicamente.
Falta um vazio, uma coisa pra completar.
Escola.
Pareço estar com raiva do mundo, não do mundo, de uma pessoa, não exatamente raiva, raiva é uma palavra muito forte, mágoa é a certa. Nunca iria conseguir ter raiva desta pessoa.
Na verdade não sei o que tem de errado. Ninguém sabe o que tem de errado. Eu devia saber, mais não sei. Desconto minha raiva em quem não tem nada a ver com a situação.
Queria poder entender, mais acho que não vou conseguir. Se agora não consigo, imagine daqui a um tempo. A coisa só vai piorar, infelizmente. Estou com vontade de chorar.
Tento me distrair, não consigo. Situação estranha, clima estranho. Acho que eu mesma sou estranha. Acho que estou mudando, será que pra pior ou pra melhor? Será que o problema sou eu ? Sem saber o que fazer, fico com essa coisa estranha dentro de mim. Acho que vai ficar por um bom tempo. Odeio mentira, definitivamente, é o pior tipo de traição. Acho que é por isso que estou com essa mágoa. Nunca pensei que essa pessoa pudesse fazer isso. nunca mesmo. Acho que ninguem vai me entender, nem eu propria estou me entendendo agora.





3 comentários: