10 de junho de 2011

Olá, como vai você?
Hoje eu descobri que a segunda fase do JEMG vai ser uma merda no diminutivo.
Bom, domingo é dia dos namorados. Grande bosta. Mais um dia dos namorados sem namorado. Mais eu vou na festa dos namorados forever alone. Vai ter show do Fuska virado, outra bosta, cada um se diverte com o que tem, não tenho culpa de morar em conselheiro Pena. Ninguém sabe onde fica conselheiro Pena.
Enfim, hoje meu dia não teve nada de mais, eu ia na "feirinha", fazer o que? Dar voltinha. É a única coisa que tem pra fazer. Mais minha mãe não deixou, disse que o esse dois dela não tava pedindo. Agora estou aqui, sentada na minha cadeira desconfortável, pensando que no único dia que posso acordar tarde, vou ter que acordar cedo pra atravessar a cidade, obrigada.



Julia sem nada pra fazer, com a luz da web cam na cara e sem chapinha,não gosto  do meu cabelo assim, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário