22 de junho de 2011

POOOW cara .

Menininhas de 9 anos sofrendo por amor, no meu tempo menininhas de 9 anos sofriam pra colocar a perna da barbie de volta; esse mundo mudou, e mudou muito. No meu tempo, as meninas de 07 anos tavam aprendendo como se usa batom, hoje as meninas de 07 anos aprendem como se usa calsinha de fio dental ( desculpe a expressao ); meninas de 10 anos no meu tempo aprendiam como se comporta na casa da coleguinha guando a mae nao estiver perto, e hoje elas aprendem como se deve comportar numa festa de rave. POOOW velho minha mae nao deixava eu ficar na rua ate as 09 da noite quando tinha 10 anos , as garotinhas de hoje ficam ate as duas da manha, e quando alguem reclama elas vira a bahiana. Ou eu estou muito tradicional ou as maes de hoje em dia preferem que as filhas aprendem como se previnir do que fazendo croxe .  nossa muita merda nisso, e poem merda ae.
 
 
desculpa gente só foi um pequeno desabafo, é porque to muito revoltada com isso. :s
 
*monalisab


Nenhum comentário:

Postar um comentário