17 de junho de 2011

I'm back

Isso aî, depois de 546879875 de anos, quer dizer 4 dias, estou aqui postando.
Tava sem a merda da internet, mais agora ela voltou e ta mais lerda que a capacidade de atualização do povo da minha cidade.
Sei que sentiram minha falta (ounão) mais agora estou aqui e vou me dedicar de corpo e alma ao blog, eu acho.
Tá, mais mudando de assunto, esse tempo que eu tava sem net, além de fazer outras coisas idiotas e tediantes, eu mexi no meu pc, futuquei em tudo mesmo. Achei coisas comprometedoras que não posso postar k , mais achei um video hiper estranho, tipo, eu e @dedegoogle super possuidas 4578 A.C. dançando e tentando cantar aqui em casa. TENSO




E eu e a denise somos demais porque saimos no Gota Darte kk
#Viva




PS. faltam na verdade, se hoje for dia 17, 28 dias pra HP7 
*--------------*

*smile*

PS2. meus vizinhos escrotos estão escutando britney ao invés de calypso que avanço mano, que orgulho *-*







Nenhum comentário:

Postar um comentário