12 de junho de 2011

Olha desejo pra voces que sao namorados um otimo dia dos namorados, pois adoraria comemorar esse dia, como nao tenho namorado,e corro o perigo de ficar pra titia,  invejo voces desse dia.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHN *
mais nao tem importancia, ano que vem , voces vao ver, vou colocar uma foto bem bonita de mim e do meu  namorado aqui, e quero ver se vou passar de novo um dia igual a esse, sem namorado, sem um amor e sem nada pra fazer. Hoje a maioria dos caisais estao juntos em algum lugar comemorando, ganhondo presentes e tals,e eu aqui, no máio clima de tédio, sem niguem pra cv e nada pra fazer. Mais quem disse que só e pq é o dia dos namorados eu tenho que ter um, nada a ver. eu nao passo o dia do índio com um índio, nen o dia de finados com um difunto, entao nao preciso de ficar tao triste com esse dia bobo e feio.    RUN *

Mais so passei aqui pra desejar um ótimo dia dos (feios) namorados.
beeeeeeeeeeeijo   da Monab *

Nenhum comentário:

Postar um comentário