2 de dezembro de 2010

VNPDSS

VNPDSS que hoje  é aniversário da mona *-* Parabéns !
VNPDSS que a mona levou ovo na cabeça
VNPDSS que as blogueiras, de menos a dedegoogle :/ vão cantar funk na escola (e dançar ), pode deixar que vamos gravar e postar
VNPDSS que eu tenho um amigo-namorado, muitos falam que ele é imaginário, mais ele existe, vou fazer uma postagem sobre ele.
VNPDSS que eu e mona fomos feitas refens do tiago, a merda do eduardo e até o Lucas foi cumplice ;@@@@@@@@@@@@
VNPDSS que eu fiz uma festa particular de aniversário com o DOUGIE DELICIA dia 30/11/10
VNPDSS que a blogueira mayara sumiu donada, acho que foi abduzida, may dá um sinal /medo

Você não podem dormir sem seguir (:
@blmjulia, @titimuller_fans, @denise_av, @jfalandoportras

Nenhum comentário:

Postar um comentário