14 de dezembro de 2010

Livros para suas ferias!

Amiguinhos e amiguinhas *-*

Ja no clima das férias, nesse post vou te dar dicas de livros para voce ler enquanto viaja/se voce gostar de ler.
Então pensando no bem estar de sua viagem eu Mayara Werneck, vou falar os melhores livros, para deixae sua viagem bem mais divertida o/
  1. Harry Potter -Pra mim um dos melhores livros qe tem
  2. Saga Crepusculo- Robert Pattinson dlç!
  3. O caso dos 7 negrinhos- Investigaçao
  4. As cronicas de Narnia- Um dos melhores livros que ja li, muito bom
  5. O aprendiz de caça feiticeiro- Muito bom tambem
  6. Avalon High- Especial para garotas
  7. O grande labirinto
  8. Querido Diario- Eu ri muito
  9. A garota America- Muito bom, mas a preferencia e para meninas
  10. Eragon- Se voce nao quiser ler o livro tem o filme
  11. A dorga da Obediencia- Ja fiz uma peça desse livro, gostei dele
  12. Desventuras em series- Acho que tambem tem filme
  13. O diario da Princensa- Com Meg Cabot muito bom
  14. A irmandade das calças viajantes- Meu irmao falou que e bom
  15. Coraçao de Pedra-Muito triste
  16. Coleção a fronteira do universo- Meu irmao falou que é uma saga e que e bom
  17. Poderosa-Especialmente para meninas, voces vao amar
  18. O senhor dos Aneis-Meninos vai gostar
  19. Cuidado:Garoto Apaixonado-Muito bom
  20. A Cabana- A Dedegoogle esta lendo e falou que e muito bom!

Aqui estao minhas dicas dos livros para voce ler enquanto viaja. Nos aqui dos jornal te desejamos otimas ferias *-*

Por: Mayara Werneck -@titimuller_fans :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário