3 de dezembro de 2010

Como pedir pra ficar com uma garota

Atualmente a moda é ficar! Namoro hoje em dia é considerado algo extremamente sério e para namorar, a lei dos adolescentes é que antes precisa começar o relacionamento apenas ficando com a pessoa, sem um compromisso sério.



Se você concorda com esta atitude e deseja pedir para ficar com alguém, porém não sabe como o fazer, talvez por causa da timidez ou devido ao nervosismo diante do que pode acontecer de acordo com a resposta da pessoa, veja agora mesmo algumas dicas sobre o que falar, como agir e também como reagir à resposta da pessoa.


Em primeiro lugar tenha em mente que é necessário ser original, falar aquilo que vier a tua cabeça e não citar um texto já pronto, ou simplesmente falar “Quem ficar comigo?”. Seja original, criativo e acima de tudo extremamente verdadeiro. Diga que acha ela muito bonita e gostaria de ficar com ela para conhecê-la melhor. Não esconda suas vontades e intenções, mas lembre-se que são os xavecos que convencem a grande maioria delas.


Caso ela diga sim, não fique olhando para ela, tome uma atitude rápida, e beije-a. Caso ela diga não, e fique fazendo gracinhas; dê um passo à frente, fale mais de perto e calmamente tente beijá-la. Insistir é algo aconselhável, mas nada de forçar a barra, de ficar implorando ou pedindo “por favor”. Utilize o seu charme e estilo para convencê-la que ela não se arrependerá.


Procure estar cheiroso, bem vestido, com um hálito refrescante e limpo. Assim sua autoconfiança estará elevada, o que lhe ajudará na hora H. Qualquer dúvida envie um comentário que lhe ajudaremos o mais rápido possível. Boa sorte em seu pedido!


E continuem acessando nosso blog,
Obg de coraçao, nosso blog esta tendo masi de 1.500 visualizaçoes por dia *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário