12 de dezembro de 2010

@ TROTES

TROTES > é oque pessoas sem serviço fazem para atormentar a vida de outras pessoas .
Bom, na verdade eu gosto de passar trotes, mais o que impede é a falta de créditos mesmo, meu primeiro trote foi aos 6 anos de idade, na minha escolinha , com a minha amiga thaiane, não sei se ela lembra, mais eu sim. 
Tem uns trotes muitos velhos, que umas pessoas idiotas ainda fazem, e outras mais idiotas ainda que caem ¬¬ 
sendo assim, vou postar alguns trotes, talvez inspire vocês e quem sabe , num dia tedioso você possa se divertir á custas dos outros [quefeio]



- alô, aqui é da assistência tecnica de satelite, o senhor (a) poderia me ajudar com uma informação ?
- Sim, oque é ?
-Sua televisão está no ar?
- Está sim
- Então segura se não ela vai cair AHAHAHAHA

( essa foi meu prof de ed. fisica que fez cmg no hotel, na 3ª fase do jemg )

                               -
- Alo, aqui é da Perdigão Alimentos, Bom Dia!
- Bom dia!
- Nós estamos fazendo uma promoção, se nós ligarmos daqui a pouco e você atender dizendo “galinha”, você ganha uma linha completa de alimentos!
- Ok
Então você liga em 2 minutos. Quando a “vítima” atender dizendo GALINHA, você diz:
- Galinha é a mãe!.
                    -

- Alô é da granja ?
- não, você ligou errado.
- mentira, porque tem uma galinha falando ?

                 -

- Alô, você tem uma foto da sua mãe pelada ?
- Não !
- quer comprar? ta na promoção !


                     -

Liga para uma padaria e pergunta:
- Bom dia, o pãozinho já saiu?
- Já sim senhor.
- Ah... e quando é que ele volta?

                    -
Ligue para um taxista e pergunte quanto sai uma viagem até a rodoviária. 
- Tantos reais... - E a bagagem? 
- A bagagem é de graça. 
- Ah, então passa aqui em casa pra pega minhas malas que eu vou de ônibus.


                          -

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário