6 de dezembro de 2010

Carta para o Futuro

Eeei geente *----*

Hoje 06/12/2010 eu Mayara, minha professora de historia mandou a gente fazer uma carta para o futuro, pra gente escrever como iria ser minha vida. Eu gostei muito do meu texto, entao vou postar ele aqui pra voces, espero que gostem!


                                         
                                                                      Meu Futuro

 Bom, se eu ler esta carta espero que esteja bem velinha, morando na minha casa, com meu esposo, meus filhos criados e aposentada.
 Espero ter conhecido a Marimoon, a Titi, a Dani Calabresa, o Bento, Rafael Queiroga, gerla da MTV. Conhecer minha amiga virtual que mora em Recife, ver a minha mae.
 Completei o 3° ano, fiz minha faculdade de publicidade, mudei pra São Paulo, fui uma publicitaria bem sucedida, conheci o redator do jornal, apaixonei a primeira vista, namoramos e decidimos nos casar. Nos casamos ao som de "Teenage Dream" da Katy Perry. Meu pedido de casamento foi incrivel, estavamos cobrindo o Rock In Rio com a Banda Alecto, ele pediu a banda que cantasse nossa musica favorita, direcionou a camera a nós, fomos transmitidos para todo o Brasil, ai ele me pediu em casamento, eu aceitei. Hoje com 45 anos de casado, falamos que somos eternamente namorados.Nasceram nosso filhos, tivemos 3, hoje bem sucedidos e com seus respectivos empregos.
 Estamos muito felizes, e agradecemos sempre a Deus por todas as bençãos que ele nos concede.
 Justin Bieber anunciou que é gay, ganhamos muito dinheiro com o nosso blog, fomos muito famosas na internet.
 E eu, a Julia, a Dedê, a Marcela, Libna e Mona, somos amigas ate hoje.

Beijo      Mayara Werneck 06/12/2010

Essa foi minha carta para o futuro. Muito obrigada a todas as pessoas que acessam nosso blog, obrigada de coraçao

Sigao- @titimuller_fans @jfalandoportras @bmljulia @denise_av

2 comentários:

  1. Que legau essa carta para o futuro! Ia seer legau poder escrever o que quero para o futuro e acontecer! *-----* sou o @ale_leao1993

    ResponderExcluir