8 de dezembro de 2010

Meu Idolo *--*

Eeei geeente *---*



Bom tivemos uns probleminas com o blog mas ja conseguimos resolver, mais isso nao vem ao caso. Hoje eu Mayara Werneck humilde bloguira daqui, vou falar a respeito do meu idolo!

Na verdade não e idolo, é idala /nao sei como escreve .Mas como perceberam é mulher.


Nesse post vou falar sobre a pessoa famosa que eu mais admiro, seu trabalho. concepçao enfim, espero que gostem :D

A pessoa famosa que eu mais admiro é a Titi Muller



























Meu carinho pela Titi, começou quando vi pela primeira vez Acesso Mtv.

Foi tão imenso, meu amor, que como tava na moda twitter / e esta ate hoje/ dedici fazer um o @titimuller_fans.

E a cada dia mais, eu fui gostando da Titi, virei mega fã, o geito dela se expressar com os fans, como impõe sua opinião e como faz que sua presença seja notada!

Um dos dias mais felizes da minha vida foi quando ela me oficializou 01/10/2010 as 11:23 da manha. Foi tao emocionante que eu chorei de alegria *--*




E o mais engraçado,foi quando eu fiz 4 meses de fc, que ela tinha twittado que se essas pessoas, nao parassem de falar 'abrobrinha' com ela. ela iria mandar a Merda, ai geral começou com a tag #memandeamerdaTiti, eu mandei tambem, logico! E nisso eu postei "Se a Titi me mandar um . eu fico feliz pode ser ate a Merda #memandeamerdaTiti"
E o pessoal do twitter tambem me ajudou muito, e olha só no que deu.
Foi por esse pequenos gestos que a cada dia mais eu gosto mais dela /so nos fans entedemos!.
Deus ainda vai me conceder a benção de deixar eu encontra-la, meu maior sonho.
Essa é minha diva Titi Muller!

EU TE AMO <33

Obrigada por existir!
E obrigada a todas as pessoas que acessam nosso blog *--*
Segue- @titimuller_fans @jfalandoportras @bmljulia @denise_av

beeeeijo Mayara Werneck :D


6 comentários:

  1. Acesso nunca foi bom, mas esse ano, sinceramente, tá uma merda.
    Aliás, a MTV toda ta uma merda. Com a saida do pessoal do Hermes e Renato, do Mion e o Vitor Coelho(Mionzinho), dos Barbixas, Elcio, João Gordo, Kiabbo e Felipe, quase não tem mais nada legal.
    Até umas séries americanas boas pararam de passar como: The Andy Milonakis Show, Pranked e outras, para dar lugar a coisas idiotas como Jersey Shore e/ou 16 and Pregnant.
    Na boa, quase não tem nada legal.

    ResponderExcluir
  2. Sua opiniao, eu acho super diferente, acho que os Barbixas nao tem graça, o DEZnecessarios sao bem melhores! a MTV ta super legaal, respeito muito sua opiniao, mais essa e a minha 1bj.

    ResponderExcluir
  3. Amo a MTV, ela é uma das melhores emissoras e adorei a saida de umas pessoas que só faziam a MTV piorar, como o Mion e o Mionzinho que são mt sem graça.

    ResponderExcluir
  4. A TITI é mt linda e mt fofa, amo mt ela. S2

    ResponderExcluir