14 de dezembro de 2010

Playlist

Cumprimentos ;)

Essas ferias estao vindo com tudo! Nao vejo a hora de viajar, mas postaremos varios videos para voces, dos lugares de onde estaremos *-*
No meu ultimo post dei dicas de livros para ler enquanto viaja, mais se voce e uma dessas pessoas que nao curtem ler /igual a mim vou fazer uma playlist pra voce colega!

  1. California Gurls -Katy Perry
  2. Peacock -Katy Perry
  3. Like is her Brithday- Good Charlote
  4. Misery- Marron 5
  5. Teenage Dream - Katy Perry /minha musica
  6. Vai pagar caro por me Conhecer- Gloria
  7. Hakuna Mattata- Disney Timao e Pumba
  8. Voce me faz tao bem- In Box
  9. Te Dizer- Alecto
  10. Love Drunk- Boys Like Girls
  11. Fly on the wall- Miley Cyrus
  12. Get outta my way- Kylie Minougue
  13. Heart heart heartbreack- Boys Like Girls
  14. If we ever meet again- Katy Perry ft Timbalad
  15. In my head- Jason Derulo
  16. Oh Santa!- Mariah Carey
  17. The Time- Balck Eyed Peas
  18. Us falling in love again- Usher
  19. Wannabe- Spice Girls /adoro
  20. What's My Name- Rhianna
  21. Who onws my heart- Miley Cyrus
Essas sao as musicas que eu mais escuto. Espero qe gostem, e escutem que vale a pena.

Beeeeijo
Por : Mayara Werneck -@titimuller_fans

3 comentários:

  1. Podia jurar que tinha comentado, mais... Eu não gostei de terem me colocado no meio daqueles comentários bestas no Blog do Bruce. Não fiz nada de errado so falei minha opnião sincera.

    ResponderExcluir
  2. Se voce nao tem nada a ver com isso entao nao estressa fica na sua

    ResponderExcluir