21 de maio de 2011

Pra melhor amiga virtual do mundo

Provas de amor ou de amizades sao inuteis, quando voce sente que a pessoa te ama de verdade. Então vim fazer um post pra minha amiga, mais porque ? estava com vontade de fazer .-. sei lá. so pra mostrar o quanto ela é especial pra mim.

Esse lance de amizade virtual é uma coisa muito compliacada, voce começa a conversar com a pessoa e de repente ja sao melhores amigas, e se entedem, mesmo sendo pela tela de um computador, ou por conversar no celular, tem gente que nao acredita, eu acredito sim porque eu tenho varias, mais uma em especial, que me fez pensar sobre muitas coisas, que eu nao era a pessoa mais infeliz do mundo, enfin essas baboseiras de que adolescente em obrigaçao de passar, so pra falar, 'porra eu ja vivi isso na minha adolescencia' pois entao, aqui estou.

Amiga *----*

Como voce é especial pra mim. voce sabe disso, acho que lembro da primeira vez em que conversamos, não sabia que voce iria fazer parte da minha vida. Nos tornamos confidentes, dividimos tantas coisas, obrigada por confiar em mim, obrigada por me lembrar que amigos verdadeiros existem sim, e sejam deles aonde for. Nos momentos de tristezas voce me faz feliz sem ao menos saber, Agradeço muuuito a Deus por ter colocado voce, dessa maneira tao incrivel na minha vida amiga. Apesar de toda a distancia nunca estivemos tao unidas, a cada eu te amo que voce fala pra mim, sinto que e verdadeiro e eu passo a acreditar que realmente eu presto pra fazer algo, .-.

Obrigada por tudo, Rô *--*

eu te amo diva minha. 

/super indico o tumblr dela que e perfeito www.marimoonever.tumblr.com

Diva <33

Mayara Werneck @titimuller_fans

Nenhum comentário:

Postar um comentário