2 de maio de 2011

JEMG 2011

Acho que todos voces que acompanham nosso blog, e nossos fã clubes no twitter @titimuller_fans @choosetata_mg devem ter visto que sempre estamos postando. "Faltam 2 dias pro JEMG" . Ta, mais ai que porra é essa ? pensando nisso eu Mayara Werneck que irei participar da competiçao pela terceira vez vim aqui explicar o que é.


O Minas Olímpica/Jogos Escolares de Minas Gerais − JEMG/2011 é o maior e o mais importante Programa esportivo-social de Minas Gerais e faz parte do projeto Minas Esporte do Governo do Estado. É uma competição esportiva-educacional, podendo participar as escolas com alunos do ensino fundamental e médio, dos 853 municípios. Os Jogos acontecem em quatro etapas, em dois módulos. Módulo I, com alunos de 12 a 14 anos (nascidos em 1997, 1998 e 1999) e Módulo II, de 15 a 17 anos (nascidos em 1994, 1995 e 1996). 


O Jemg desse ano vai ser realizado aqui em nossa cidade, e eu a Julia,e a Maria, blogueiras aqui do jornal iremos participar de novo, entao espero que tenha esclarecido a duvida de voces, e torçam pra gente *--*


Pra quem quiser saber mais o site do Jemg é www.jemg.gov.br

1milhaodebeijos . @titimuller_fans :*

Um comentário:

  1. Parabéns a todos vocês pelo blog. Só uma correção: o endereço do JEMG é www.jemg.com.br

    Boa sorte a todos!

    Tiago C. Assessoria de Imprensa - IBDEEC-JEMG

    ResponderExcluir