1 de maio de 2011

Enquete

 Agora que estamos de volta, e melhor colocar as coisas em dia, pra isso entao nesse post vim dar o resultado da enquete " O melhor programa de TV "


Em 1° lugar empatados estao : Quinta Categoria  e Furo MTV


Quinta Categoria é um programa de televisão que começou a ser exibido em 2008 pela MTV. O programa é dividido em vários jogos inteiramente feitos de improviso, todos com temas sugeridos pela platéia. Recentemente o programa e apresentado por Talita Werneck, Paulinho Serra e Rodrigo Capella.



Furo MTV é um programa de televisão humorístico transmitido pela MTV BrasilÉ apresentado por Dani Calabresa e Bento Ribeiro.

                                             

Em 2° lugar ficou Acesso MTV

 Acesso MTV é um programa diário, transmitido pela MTV BrasilA partir de 2010, sua duração foi reduzida para uma hora e passou a ser apresentado porTiti Müller e Marimoon. Desde então, o programa tem um foco maior na música popinternacional, voltando sua linguagem para o público mais jovem. Entre as novidades que vieram com a nova temporada, está a participação do público via Twitter, tendo seus comentários exibidos ao vivo.



Em 3° lugar ficaram empatados Comedia MTV e Panico na TV

É apresentado por Marcelo Adnet e tem a participação de Dani CalabresaBento Ribeiro,Fabio Rabin, Rafael Queiroga e Guilherme Santana, além da equipe do Deznescessários(Paulinho SerraTatá Werneck e Rodrigo Capella), jovens atores que fazem parte da cenastand-up comedy do Brasil.


Pânico na TV é a versão televisiva do programa radiofônico Pânico, exibida pela RedeTV!. Logo ao ser lançado, o programa contou com o reflexo do sucesso da versão veiculada pela rádio Jovem Pan, atingindo em pouco tempo uma grande popularidade. Teve sua primeira transmissão realizada em 28 de setembro de 2003.
                                        

Em 4° lugar Top 10 MTV

Top 10 é um programa diário emitido pela MTV Brasil que apresenta os 10 clipes mais votados pelo público pela Internet.  A partir de 15 de março de 2011 o comando passou para as mãos deEllen Jabour,que se torna a mais nova musa da parada de clipes da MTV.

                                                 

E pra fechar nossa parada em 5 ° lugar tambem empatados estao os programas O Formigueiro e CQC

O Formigueiro foi um talk show brasileiro, adaptado do original espanhol El Hormiguero, exibido pela Rede Bandeirantes com apresentação do humorista Marco Luque

                                        


Custe o Que Custar (o CQC) é um programa de televisão de humor .
É apresentado porMarcelo Tas, que tem em sua bancada Marco Luque e Rafinha Bastos. As reportagens ficam a cargo de Rafael CortezDanilo GentiliFelipe AndreoliOscar Filho e Mônica Iozzi . O programa trata os fatos políticos, artísticos e esportivos da respectiva semana com pitadas satíricas e humorísticas, brincando com as informações, quando editado passa a ter efeitos como o nariz de palhaçoplaybacks, etc. Um trio de apresentadores apresenta as notícias de modo diferenciado e os repórteres abordam pessoas públicas, como políticos,celebridades e jornalistas com perguntas nem um pouco discretas e convenientes a fim de promover as mais inesperadas reações, de certo modo fazendo jus ao nome do programa

                                        

Obrigada a todos que votaram, voces sao demais mesmo *--*
E ate a proxima enquete :**


Mayara Werneck - @titimuller_fans


  



Nenhum comentário:

Postar um comentário