31 de maio de 2011

Pode parecer idiota, mais hoje eu passei um bom tempo da aula tendo um bate boca com a Rayssa por causa de uma coisa tão idiota, tão idiota, muito idiota mesmo, idiota tipo, mais idiota que minha irmã. Deu pra ver que é super idiota mesmo né ? 
Não sei se é porque estou meio que morando na roça mais isso me deixa extremamente irritada. Pô irrita mesmo mano. Ta, vou parar de enrolar e vou direto ao ponto.


Pra você, o que é Salame?




Diz a Rayssa e companhia limitada que é isso:


Por*a ! isso não é salame cara, Salame é isso:


Isso sim é salame! não isso:


Mas isso:


Pô isso é mortadela:


`Pra completar ela vira e diz:

"- Mortandela ? "

Que EME !
Não é mortandela mano, é mortadela

MORTADELA

AAh, falta 41 dias pra estréia de Harry Potter e as relíquias da morte Parte II *------------------*







4 comentários:

  1. Não cara, mortadela não pode ser mortadela e salame ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  2. Eu sei, por isso mesmo que não é mortadela, é tudo salame.

    ResponderExcluir
  3. Ah não, voce tá certa. Eu vi no Wikipédia.

    ResponderExcluir