3 de maio de 2011

Apenas dizendo.

Me diz, por que que o céu é azul?
- Renato Russo
Ok, na verdade o trecho de Pais e Filhos não tem nada a ver com o que eu vou falar. Só um pouco. O nome da música, não o trecho. Quero falar de uma indignação que eu tenho. Porque que por qualquer mínima coisa que a gente faz hoje em dia, nosso pais (ou tias, vós, tanto faz vocês entenderam) dizem: " No meu tempo não tinha disso". Minha querida (ou querido, não importa. é porque essa frase é mais comum entre as mães mesmo) se eu vivesse no seu tempo, até que eu entenderia. MAS EU NÃO SOU DO SÉCULO V, FALOU? Meu pai é desses que diz que filha só pode casar depois dos 40. Eles não pararam pra ver que o mundo mudou, e tal. Então, se você passa pelo mesmo problema que eu, é melhor você arrumar sua mala e fugir pra Dinamarca (lá as pessoas são pagas pra estudar!) porque velhos não mudam de idéia tão fácil. Ou senão se revolte e quebre tudo, e mostre que você vive em uma sociedade civilizada e que conhece os perigos da vida. ( Eu não conheço, talvez você não conheça, mas foda-se, vamos fingir que conhecemos). Bem, vamos dizer que a hipótese da Dinamarca é bem melhor, então nos vemos lá.
Obrigada por perder seu tempo com nada.
Dedegoogle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário