7 de maio de 2011

JEMG 2011

Contando tudo do começo.


Eu /Mayara, Julia e a Maria participamos do JEMG 2011, eu pela 3° vez e a Juubs e a Maria pela 2° vez, ficamos um pouco afastada do blog, pela quantidade de eventos que teve, nao tivemos tempo, mais agora voltamos e com otimas noticias *-*


Eu a Julia e a Maria, GANHAMOS *-* YEAH eu como tenho 14 anos e faço 15 esse ano sou do modulo 2 a Juubs e a Maria que tem 13 anos e fazem 14 esse ano sao do modulo 1.


Pra quem nao sabe jogamos xadrez, ta xadrez e dai ? porque as pessoa tem tanto preconceito com isso, nem ligamos, apenas somos intelectuais e preferimos esportes que nao temos nehuma possibilidade de sairmos machucadas, roxas, e por ai vai.


Entao, vamos as fotos do JEMG 2011


Abertura, JEMG 2011

No salão de xadrez, ja premiados.


Eu com ouro, a Hannah ganhou prata, e a menina la que eu nao sei o nome ganhou bronze, e nosso treinador gatinho Tarcisio.

E ja na ultima foto, eu a Juubs segurando nossa medalha de ouro, e a Maria com a sua de prata.

Agora passamos pra 2° fase que ira acontecer mes que vem em Joao Molenvade, Parabens pra nos, e torçam pra gente :DD

@titimuller_fans Mayara Werneck



Nenhum comentário:

Postar um comentário