30 de novembro de 2010

TOP 7 Piadinhas Idiotas

Bom , eu sou meio que '' expert '' quando o assunto é TENTAR se engraçada . Aqui vão algumas piadas do meu arsenal .

7° Lugar : Estavam a Chapeuzinho Vermelho e o lobo e de repente caiu a noite e esmagou os dois.

6° lugar : Qual a diferença entre a vaca e o palhaço? A vaca gosta de palha crua e o palhaço de palhaçada.

5° Lugar : Era uma vez um pintinho que só respirava pelo c* , um dia ele sentou e morreu . FIM

4° Lugar : P : O que uma maçã disse para uma banana ?
R : Nada , frutas não falam .

3° Lugar : Um pinguim disse para o amiguinho que parecia  que ele estava de paletó , aí o amiguinho respondeu '' nossa , como você sabe se eu estou com ou sem ?

2° lugar : A Marina planta , o José serra ; ( caramba ! )

1° Lugar : P : O que uma girafa disse para outra quando viu um elefante roxo subindo a montanha ?
R : NOOOSSA , MY GOD ! Um elefante roxo subindo a montanha .

Hihi , não disse que eu tentava ser engraçada ?
Anyway , kisses !
Dede Google.
AH , e parabéns Dougie delicia *-*
xx follow

Nenhum comentário:

Postar um comentário