18 de novembro de 2010

Passione

Ei amores *---*

Meu nome e Mayara Werneck, meus amigos me chamam de Mayara Werneck /enfim.
No post de hoje, venho falar dessa novelinha chata, que atrapalha minha vida, e como ja falei echata pra cacete : PASSIONE
Como e muita coisa, vou falar por topico
  1. Totó e nome de gente, éinsulto ao povo italiano (italiano e cachorro )
  2. Mauro: ta sofrendo ta, vai pra Africa, aquilo que e sofrimento
  3. Berillo: sua seduçao de olho azul, se ninguem te quer, pode vir quente que eu estou fervendo 66'
  4. Clara, Kiara, tanto faz, depois nao quer que te tratem como cachorra, pô com um marido que chama toto tu que o que ?
  5. Ja reparou que essas novelas sao sempre em paises bonitos e ricos, Italia, França, PORQUE ?? poderia ser em Israel, o diretor sem Bin Laden /nao sei como escreve/ e se chamar Bombassione
  6. Mellina: OMG VOCE E RIIIIICA !  sai dessa vida, sei la, vai pra Romenia
  7. Dona Beth: PARA DE RECLAMAR DA SUA VIDA PORRA! Ta parecendo minha vo.
  8. Seu Antero: Pra que gostar da dona Gema, nessa idade, nem sobe mais
  9. Felicia: Na minha cidade tem um monte de toto, tambem, vem pra ca.
Infelizmente sou obrigada a ver essa novela todo santo dia.
NADA CONTRA AS PESSOAS QUE CURTEM. PELA PAZ MUNDIA /o/
ISSO NÃO É UM INSULTO! É APENAS UMA OPINIÃO!
No proximo post vou falar sobre programa de tv bizarro

Segue meu Fc no twitter @titimuller_fans

beeeijo Mayara Werneck
   
E continue acessando nosso blog *-----*

5 comentários:

  1. Adoro, tbm sou obrigada a ver essa porra d novela todo da

    ResponderExcluir
  2. E muito chata essa novela

    ResponderExcluir
  3. Porra essa novela e chata pra caralho

    ResponderExcluir
  4. odeio essa novel SODKSPDKPSKDPSKPODKPSODKOPDP '. aa pessoal, sigam : @feelipe_weber & @alwayscyrus_

    ResponderExcluir