18 de novembro de 2010

A conspiração podia acontecer na novela !

Primeiramente , oi , meu nome é Denise. Mas meus amigos me apelidaram ''carinhosamente'' de Dede Google. Voce deve estar pensando '' eba , mais uma nerd chata atrapalhando meu dia ? Nao , obrigada.''
Mas bom , longe da escola eu sou normal :D .
Comecemos . Aleluia ! A Record nao ta pegando na minha casa ( só assisto CSI , então ) . E a minha adorável tia não vai mais me obrigar a assistir a novela Ribeirão de merda do Tempo . Dude , eu tenho medo dessa esquisitisse ! Só assiti uma vez , e sinceramente :  um ser humano quase morre por causa de um tiro do tio doido , aí ele inventa uma mentira estapafúrdia de que foi o cinto que salvou ele .  COMO UM CINTO PARA UMA BALA ? Não tentem fazer isso em casa ! Voltando , aí ele cai de um precipício , bate a cabeça numa pedra , desmaia ,  um macumbeiro cara´pega ele e BUM ! O ser humano sobrevive . E o mais interessante é que ninguem questiona ninguem . Man , como a imaginação do escrito dessa novela é fertil ! E tambem tem a ''conspiração'' uma especie de cuidado-marcianos-vao-invadir-a-terra . E ser humano ( Joca ou Jeca , sei lá ) acha que é um CSI .
Resumo : Não percam suas noites assistindo essa merda , pegue seu videogame antigo e jogue Mario Brothers , ou aquele do macaquinho , é muito mais nostálgico . Desculpem , fãs , nada contra .
Anyway , kisses
Dede Google
P.S. Se a Julia deixar , da proxima vez vou falar mal da grande doida escritora Clarice Lispector .
CONTINUEM ACESSANDO NOSSO BLOG *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário