27 de novembro de 2010

As 30 maiores mentiras

Mentira, é basicamente uma forma de sobrevivermos ;9
quem disser que nunca mentiu, ja está mentindo, aqui vão algumas mentiras que provavelmente você ja disse, ou ja foi enganado com uma :

  1. Puxa, como você emagreceu!
  2. Não vou contar pra ninguem !
  3. Obrigado pelo presente, era exatamente o que eu estava precisando
  4. Tudo o que é meu, é seu
  5. começo a minha dieta na segunda
  6. estarei lá com certeza
  7. dinheiro não traz felicidade
  8. eu te amo
  9. só um momentinho ...
  10. prometo ser fiel,na riqueza e a pobrza, na saúde e na doença 
  11. te ligo amanhã
  12. não fui eu que contei
  13. pode ir, eu vou  depois
  14.  Com você é diferente
  15.  você sempre foi a única
  16. nossa, eu esqueci completamente
  17.  não fui eu
  18. não farei de novo
  19. isso é pro seu próprio bem
  20.  Pra sempre
  21. Pode contar comigo!
  22. Não se preocupe, eu dou conta
  23. Nem estava olhando
  24. eu não queria mesmo 
  25. Não tô com inveja do seu blog
  26.  Nunca colei na prova
  27. Juro que não estava sabendo
  28. te chamei, mais ninguem atendeu
  29. nunca falei nenhuma dessas mentiras acima 

2 comentários: