22 de novembro de 2010

10 Dicas para te fazer Chorar

Ei gente *---*




Eu sei que no outro post, eu tinha falado que iria postar sobre programas de tv’s bizarros, mais meu fim de semana foi taaaao tenso que resolvi fazer esse post! Espero que gostem :D

Se você esta no seu momento depre, qe nos adolescentes costumamos ter, quando estamos passando por um momento difícil, ou quando achamamos qe não somos compreeendidos, enfim .

O melhor nessa situaçao, que eu acho, por incrível que pareça e chorar, colocar tudo pra fora,e a melhor coisa pra fazer.

Então pensando nisso, no post de hoje vou dar 10 dicas pra te fazer chorar /idéia brilhante

1. Escute Musicas Tristes: essa dica e muito importante, uma musica lenta sempre faz você pensa na sua vida. Use e abuse de Jonas Brothers e Selena Gómez!

2. Pense em coisas tristes: Isso te faz sentir a pior pessoa do mundo

3. Pense Em Quando Foi Injustiçado: Fazer algo que não fez e todos pensarem que foi você, e muito tenso

4. Nas Pessoas Que Te Fizeram Sofrer: Pense que um dia, o próprio destino cuidara, de dar o que essa pessoa merece /filosofei agora!

5. Assista Filmes Tristes: Aqueles filmes de comedia romântica, em que a mocinha e sempre injustiçada

6. Olhe Traduções das Musicas da Taylor Swift: E incrível pra mim,como a Taylor escreve nas suas musicas o que realmente acontece comigo, vai por mim vale a pena as traduções dela são lindas!

7. Lembre Daquele Amor Não Correspondido: Aquele menino, que você amava e eu nunca te deu bola.

8. As Pessoas Que Foram Falsas Contigo: Aquelas pessoas que juraram ser sua amiga e quando você mais precisava não estava ali pra te ajudar

9. Daquelas Pessoas Que Só Querem Seu Mal: Um dia elas se arrependerão.

10. A ultima dica é ver a tradução das musicas do Jonh Lenon



Se nessas 10 dicas você não conseguir chorar, colega que problema!

E Lembre-se VINGANÇA NUNCA LEVA A NADA, O DESTINO SE CARREGARA DE TRATAR ESSA PESSOA QUE TE MAGOOU!!!



No próximo post vou falar de 10 coisas pra te fazer Feliz XD

Segue- @titimuller_fans

Beeeijo, ate na próxima Mayara Werneck :D

10 comentários:

  1. Não é justo, agora seu blog tem mais seguidores que o meu.
    Acessa ai: http://morbidinactivity.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bruce a gente nao tem culpa se seu blog e retardado um beeijo

    ResponderExcluir
  3. aah amor ja ouvi falar que inveja mata ? pois é , para de inveja cara , so porque nosso blog tem 50 seguidores graças a Deus e essas pessoas maravilhosas que nos seguem , você vem falar que não é justo ?
    você ja paro pra refletir , que se o nosso blog tem mais seguidores que o seu , é porque temos muita mais capacidade de por coisas legais que você , e ainda que as pessoas gostam , agora se você não gosto o problema é teu , agente não quer obrigar ninguem a gostar do nosso blog !
    tenta melhorar este seu blog , quem sabe um dia ele ate possa chegar perto do nosso OISOAI' /meio dificil !

    ResponderExcluir
  4. porra eu sou um fudido insensível mesmo! nem com tudo isso junto eu consegui chorar;

    ResponderExcluir