10 de março de 2011

Carnaval 2011

Eu (julia), dedegoogle e a mayara, fomos um dia do carnaval juntas. No domingo, até que foi bom, mais começou a chover e tivemos que voltar duas e pouca :/ na segunda, só eu fui, e tava uma bosta, o trio quebrou ¬¬ na terça foi o melhor dia, eu fui com a dedegoogle e admito que dançamos até na boquinha da garrafa, liga da justiçã, o pinto do meu pai, é na manteiga e rebolation :X
Mais como nós não somos muito favorecidas na questão da mamória esquecemos d levar a camera logo nesse dia D: então só temos fotos e dois videos do domingo. Aqui vai as fotos.


No começo ainda tava todo mundo normal G_G
Depois, começou todo mundo a ficar mais alegrinho 

Terminamos a noite, sentadas no tijlinho no meio do asfalto, acabadas e falando coisas retardadas :X

Se alguem souber oque é isso na minha mãe comenta D:
Se souber, vou divulgar o twitter nas minhas próximas 20 tuitadas






2 comentários:

  1. Eu sei o qe é isso... Issoo é um rabo que vem num conjunto com orelha e gravata *_*
    E eu acho que vc quis falar mão e não mãe.

    ResponderExcluir
  2. sim, quis dizer mãeo, mas mesmo assim, não ta valendo, porque não sei quem é você, tem 4 pessoas que sabem o que é bjs

    ResponderExcluir