26 de março de 2011

#30SToMarsnoAcessoMTV

Gaaaaaaaleeeeeeeeeeeeera, eu Mayara Werneck estou de volta *-*

e fiquei meio passando mal esse tempo, e torci o pé mais estou de volta. Pra falar dessa banda que eu curto muuito que e a 30STM .
Pra quem não sabe a 30STM e uma banda de Rock Alternativo que foi criada pelos irmaos Jared e Shannon Leto, enfim a wikipedia deles e essa

http://pt.wikipedia.org/wiki/30_Seconds_to_Mars

Mudando de assunto a banda vai vim fazer show aqui no nosso Brasa, e graças a nós fãs do Acesso que conseguimos depois de muitas e muitas twitadas com a tag #30SToMarsnoAcessoMTV eles sim gente vao cair de para-quedas na MTV Brasil diretamente com nossas divas MariMoon e Titi Muller nesta segunda feira 28/03/2011

Então ja pense na sua pergunta Inteligente! e na segunda mande pro twitter do Acesso @Acesso_MTV e fique babando na sua Tv com o Jared Delicia!

                                    

Aqui vai algumas faixas que eu gosto
  • Kings and Queens
  • The Kill
  • Close To The Edge
Fiquem espertos e sintonizem na sua Tv as 13:00 em ponto e fique ligado no Acesso MTV, espero que tenham gostado.

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeaj! Mayara Werneck @titimuller_fans

Nenhum comentário:

Postar um comentário