30 de março de 2011

-

Estava eu na escola, na aula de sociologia e meu professor pede pra fazermos um texto sobre algo que queriamos contar pra alguem, so que alguma coisa impede. Enfin que gostei do meu texto entao vim aqui pra compartilhar com voces.

Umas das coisas que mais me ‘machuca’ e as pessoa não compreederem o que eu sinto pelo meu idolo, voce que fã sabe o que eu estou falando. Quando se e adolescente voce tem muitas duvidas, e as pessoas que voce quer que mais te intenda que mais te de força no caso seus pais, sao as que mais te decepicionam. Ter um idolo nao quer dizer que voce é fanatico por ele, fanatismo e uma palavra muito forte, sempre Deus acima de todas as coisas, voce admira o trabalho dele, o carinho, uma pessoa que voce ‘doa’ o amor que voce nao sente pelas pessoas, doa gradualmente pra ele sem querer nada em troca porque ele ja te faz feliz sem ao menos ele te conhecer. E seus pais não compreendem , acham bobeira, idiotice, ‘fase’, como se isso fosse ruim, e logico que na vida tudo é uma fase, mais ja tem tanta gente pensando no futuro porque nao pensar e viver o Agora ? Como se eles nunca passasem pela adolescencia, uma fase tao bonita, a gente vive as coisas tao intessamente. Porque nossos pais acham que o pior sempre vão acontecer com a gente ? Eles nos amam ?! Porque não demonstram , é dificil pra mim falar que eu preciso de ajuda, sera que voces não intendem ? Espero que isso tudo um dia passe.

Não me importo com o que voces pensam, pelo menos eu acho que nao, so quero que as pessoas saibam o que eu sinto, pra ajudar quando for preciso, que por mais que nos sentimos sozinhos nunca estamos.




Postei esse texto no meu tumblr ontem, e postei aqui no jornal tambem, quem e fã sabe o que eu sinto. espero que tenham gostado

Beijo pra minha Titi Muller , meu amor <33

beijo! Mayara Werneck @titimuller_fans

Nenhum comentário:

Postar um comentário