1 de abril de 2011



A partir de hoje, o Jornal falando por tras está oficialmente DESATIVADO !

Durante um mês, iremos preparar postagens para nossa volta, e exatamente no dia 01/05, voltaremos com o blog totalmente reformado e muito melhor. por isso, enquanto estivermos ausentes, chame mais pessoas para virarem nossos seguidores, porque não se esqueçam que com 400 algumas de nós com a participação da maria habkouk, vamos dançar :D
NÃO CHOREM ! 

beijos, julia, marcela, monalisa, denise, mayara e libna. :*





10 comentários:

  1. Uhuuuul eu to comentando!!!! kkkkkkkkk
    Então quero uma plaquinha com meu twitter!!!
    HAHA'
    @giuliajager

    Valeu!! Bjo =*

    ResponderExcluir
  2. Quem mais quer uma plaquinha com seu twitter na entrada do blog? segue e deixe um comentário com seu twitter e no dia 01/05 colocaremos

    ResponderExcluir
  3. Euu voou queeerer! owieowi
    não vejo a hr de vocês voltareeem *-*

    Ah, não esqueçam da minha plaquinha :*

    @Amor_Marimoon
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Também quero a minha :D @FCOINeedTata

    ResponderExcluir
  5. Postei um comentario! Peraí, ganho uma plaquinha com isso?

    ResponderExcluir
  6. Quero minha plaquinha também !
    @aclarabm

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Plaquinha, Adooroo *___*

    tai meu twitter @ddeminey

    bjão s2

    ResponderExcluir
  9. eeu queero uma plaquinha tbm!

    Aqui ta meeu TWITTER: @alinepessotti12

    Beeijo ♥

    ResponderExcluir