18 de outubro de 2010

Como Muita gente já tinha pedido, e como minha imaginação é fora do sério, vou postar as piores e mais podres cantadas que uma pobre menina pode receber *o*


► Seu nome é Selma?
Não, porque?
Porque Selma gracinha

► Ei linda, você tem uma colher? Porque eu estou dando sopa!

► Em cima do morro, caiu um coco, eai? Rola ou não rola?
/essa foi em homenagem a vicky, que já escutou essa *o*

► Dê dois passos pra trás por favor... Agora já posso dizer que estou a dois passos do paraíso

► Qual a diferença entre você e a gripe suína? É que a gripe suína eu não quero pegar!


► Você tem brigadeiro? Não? Então me dá um beijinho!


► Ei gats, se você fosse um peido, eu nunca te soltaria


► Seu pai trabalha na fábrica de letras maiúsculas? Não? Porque você está um tezão!

► Vamos brincar de nuvem?
Como assim de nuvem?
Eu nu e você vem uui


► Hoje é Halloween? Não? Porque com tanta gostosura eu só penso em travessuras!


► E aí Gagatinha, me chama de Alejandro que eu te dou meu Telephone!


► Vai ser linda assim lá na... igreja junto comigo, na frente do padre, dizendo: Eu aceito!


► Se rir ganha um beijo, se não rir ganha dois.


► Posso te fazer três perguntas? Qual o seu nome? Quer ficar comigo? E por que não?


► Garçom, dispensa as fritas que o filé chegou.


Por enquanto são essas, dps eu posto mais bbs

Um comentário:

  1. Coloca umas cantadas tipo assim :
    Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua
    Resposta: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte.

    ResponderExcluir